Sobre nós / A Fundação

QUEM SOMOS?

Nossa fundação se dedica ao impulso da indústria tecnológica na América Latina, oferecendo um sólido respaldo a jovens estudantes e profissionais em formação, assim como a engenheiros experientes. Buscamos moldá-los em profissionais altamente demandados no mercado atual.

A essência de nossa fundação reside em nossa estreita colaboração com parceiros estratégicos da indústria tecnológica. Através do apoio financeiro deles e de nossos recursos, proporcionamos acesso a uma formação de qualidade. Esse acesso inclui recursos essenciais para potencializar suas habilidades e forjar carreiras bem-sucedidas.

Nossos parceiros compartilham nossa visão: estão comprometidos em transformar esses indivíduos em agentes ativos no mundo digital e motores de prosperidade econômica na região. Sua participação é um investimento não apenas em seu futuro, mas também no futuro tecnológico e sustentável da América Latina.

JUNTOS, PODEMOS CRIAR UM IMPACTO DURADOURO NO MUNDO DA TECNOLOGIA.